segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Marvel lançará de volta a X-Men'92 com o arco de histórias House of XCII

 Em 2019, Jonathan Hickman revolucionou os mitos mutantes com a série de sucesso chamada HOUSE OF X ou DINASTIA X. Mas como seria se a era Krakoana fosse iniciada décadas antes? Descubra em abril, quando o escritor Steve Foxe e o artista Salva Espin reimaginam esse marco mutante moderno em X-MEN '92: HOUSE OF XCII!



Esta série limitada verá o retorno das adoradas encarnações dos anos 90 dos X-Men, enquanto eles enfrentam os acontecimentos inovadores de HOUSE OF X! Conhecido por seu trabalho  em títulos como SPIDER-HAM e RAINBOW BRIDGE, Foxe faz sua empolgante estreia nos X-Men com esta reviravolta inteligente que irá encantar os X-Fãs novos e antigos. E Espin, cuja arte atraente brilhou nas páginas de DEADPOOL: SECRET AGENT DEADPOOL, está pronto para trazer de volta os mil bolsons e jaquetas de couro e toda a grandiosidade explosiva que tornou o auge dos anos 90 dos X-Men tão icônico!

A Mutanidade está dando um grande salto ao fundar sua própria nação na ilha de Krakoa, guiada pelo Professor X, Magneto e uma misteriosa mulher de longa vida que sabe mais do que deveria… Mas essa não será a história que você conhece. Espere o inesperado, pois a ação, os segredos e o drama de alto risco que fizeram de HOUSE OF X uma obra-prima são sacudidos de uma maneira totalmente nova!

“Uma das minhas primeiras lembranças é de comprar uma figura de ação de Garrison Kane, completa com 'mão viva instantânea', então dizer que os quadrinhos dos X-Men dos anos 90 tiveram um grande impacto no meu desenvolvimento é um eufemismo”, disse Foxe. . “Ter a oportunidade de prestar homenagem a uma era tão importante na história dos mutantes 30 anos depois – e remixar o trabalho de redefinição da franquia atualmente sendo feito por criadores como Jonathan Hickman, Tini Howard e Gerry Duggan – é a definição de um “sonho”, especialmente com alguns dos desvios selvagens que estamos tirando do material original. Se eu morresse amanhã, ficaria feliz… mas, por favor, me ressuscite o mais rápido possível em Krakoa.”

"Comecei a colecionar quadrinhos com os X-Men nos anos noventa. Os desenhos de personagens desta época sempre foram os mais atraentes e poderosos para mim", disse Espin. "Esses quadrinhos e as séries animadas fizeram minha imaginação voar e muito em breve eu comecei a fazer ilustrações e mini quadrinhos como um fã que compartilhava com meus colegas de escola. Esses foram os primeiros desenhos que me incentivaram a perseguir o sonho de me tornar um quadrinista. Com esta revista, pretendemos homenagear aquela época poderosa que foi os anos 90. O momento em que os super-heróis pareciam melhores do que nunca com elastano colorido e justo.”

O mundo que você conhece mudou. Novamente! Reviva a magia dos X-Men dos anos 90 quando X-MEN '92: HOUSE OF XCII #1 for lançado em abril.

Coveiro


comments powered by Disqus