terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Wandavision ganha novo pôster oficial após um ano de lançamento da série na Disney+

 Tudo começou um ano atrás em Janeiro quando a Marvel Studios colocou no ar os primeiros episódios de Wandavision. Hoje, a expansão das séries pela Disney+ já é uma grande coisa e a Disney sabe que é um dos maiores trunfos de sua plataforma de streaming. Sem nenhum motivo aparente, eis que o artista da Marvel Adam Schickling compartilhou um pôster oficial de WandaVision intitulado “Shattered Reality”, mostrando uma visão impressionante do elenco estelar do programa.

Esta obra de arte oficial deve servir como um lembrete adequado da memorável corrida de WandaVision no Disney +. A última peça de Adam Schickling destacou o elenco de estrelas da série enquanto ainda se concentrava na transição de Wanda Maximoff para a Feiticeira Escarlate. Embora existam membros notáveis ​​​​do elenco ausentes, como os gêmeos Maximoff, há de se concordar que essa obra de arte ainda é uma poderosa homenagem à primeira série da Marvel Studios. Também serve para convidar as pessoas a reassistirem a série já que parte dela é importante para o filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus