quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Charles Cox revela quando finalmente ficou sabendo que voltaria ao papel de Demolidor

 Se você vai estar no Universo Cinematográfico da Marvel, você tem que ter uma propensão a mentir. Andrew Garfield passou por um ano inteiro de entrevistas à imprensa, consistentemente repetindo que ele não estava em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Então veio Charlie Cox, astro favorito dos fãs para viver o Demolidor da Marvel. Apesar dos rumores que diziam que ele também apareceria no filme, Cox continuou a insistir que ele não estava no filme. Mas eles não são os únicos bom de esconder a verdade.


Em uma nova entrevista concedida ao HeyUGUys, numa matéria replicada pelo The Direct, Charles Cox disse que o chefe da Marvel, Kevin Feige, é também um bom mentiroso. Os dois ficaram cara a cara em 2019, depois que Cox encerrou um show na Broadway uma noite. Durante a reunião, Feige nem sequer mencionou que tinha intenções de dar a ele de novo o papel do Demolidor mais uma vez.

“Eu fiz uma peça em 2019 com Tom Hiddleston e Kevin Feige veio ver nossa peça”, disse Cox. "E, você sabe, eu fui e apertei a mão dele e disse oi e ele disse o quanto ele gostou da peça. Nunca mencionou Demolidor ou algo assim. Então acontece que ele é um mentiroso muito bom também."

O ator então acrescentou que é finalmente revigorante poder falar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e seu retorno à Casa das Ideias. Para constar, a peça em questão foi Betrayal, uma peça estrelada por Cox,Tom Hiddleston e Zawe Ashton, outra recém-chegada ao UCM.

“É um alívio poder falar sobre isso. Sabe, receber aquele telefonema foi um momento de mudança de vida, realmente… Meu envolvimento com esse personagem e o UCM estava morto e enterrado, eu não tinha ouvido falar. qualquer coisa por alguns anos e então eu segui em frente. Foi incrivelmente surpreendente e inesperado", continuou ele. “Recebi a ligação no meio do lockdown, no verão de 2020… e filmamos o Homem-Aranha em março de 2021, então tive que manter em segredo por quase um ano…

Todas as três temporadas de Demolidor estão agora sendo transmitidas na Netflix, enquanto Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua sua bilheteria exclusivamente nos cinemas. Os rumores são de que a próxima parada do Demolidor de Charles Cox seja em Mulher-Hulk, mas é quase certo que ele é parte integral também da vindoura série da Eco.

Coveiro

comments powered by Disqus