sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Oscar Isaac comentam futuro do Cavaleiro da Lua após a série

Para por fim a todos os rumores mal explicados de que Cavaleiro da Lua seria uma série fechada sem chances de segunda temporada, a última edição da Empire Magazine trouxe uma fala do astro de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, e o escritor principal, Jeremy Slater, analisando o que poderia estar por vir no futuro do herói após sua estreia no próximo programa da Disney +.




Slater não vê como o Cavaleiro da Lua não aparecerá em outro projeto do UCM no futuro e afirmou categoricamente que “Não consigo imaginar que esta seja a última vez que você verá o Cavaleiro da Lua no MCU. Ele é muito divertido.”

Já Oscar Isaac está mais reservado por enquanto, atualmente apenas esperando que as pessoas realmente assistam a série do Cavaleiro da Lua em primeiro lugar. Mesmo assim, ele admitiu que adora interpretar o personagem, particularmente Steven Grant, com quem ele sente uma conexão mais profunda do que qualquer personagem que ele interpretou em algum tempo.

“Depende das pessoas assistirem ao seriado primeiro. Se eles assistirem, então talvez vejamos mais Cavaleiro da Lua. Mas eu adoro interpretá-lo. Particularmente Steven. Espero poder visitá-lo novamente. Eu o amo tanto. Sinto que ele é alguém real, que vive no mundo. Faz muito tempo desde que senti esse tipo de conexão.”

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus