quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Última edição da série Demon Days de Peach Momoko ganha preview

 A artista definida pela própria editora Marvel como uma "Stormbreaker", Peach Momoko,  conquistou seu próprio canto do Universo Marvel com sua série Demon Days. Marcando a primeira vez que Momoko escreveu e ilustrou uma história interior, Demon Days exibiu sua narrativa única que misturou o folclore japonês com os heróis e vilões da Marvel. O capítulo final está programado para ser lançado em março com Demon Days: Blood Feud #1, e o site ComicBook.com mostrou uma primeira olhadinha exclusiva na edição que leva este épico a uma conclusão climática.


Mariko Yashida é a protagonista de Demon Days: Blood Feud, e neste preview vemos seu rosto contra sua irmã Ogin, que assumiu o apelido de Samurai de Prata. Enquanto Mariko tem Wolverine ao seu lado, Ogin tem o Hulk olhando por ela. Também do lado de Ogin está uma katana especial cheia de sangue Yokai que ela coletou. Este sangue vem de outros personagens do "verso Momoko", como a Mulher Invisível, Magneto ou Carnificina, que melhoram muito as habilidades de Ogin. No entanto, Mariko tem poderes próprios, o que significa que esse confronto deve ser para sempre.

"Esta foi a primeira vez que escrevi e pintei uma história de longo prazo e, honestamente, fiquei um pouco assustada! Mas no final me sinto muito orgulhosa de poder criar cinco edições no período de um ano e alguns meses", disse Momoko. disse quando Demon Days: Blood Feud foi anunciado. "Espero que todos lendo DEMON DAYS vejam meu crescimento e experiência subindo de nível em cada edição. E continuarei crescendo e espero um dia deixar uma marca importante para todos verem!"

Veja o preview:


Demon Days: Blood Feud #1 estará à venda em 9 de março. Em Abril, também veremos o lançamento do TPB Demon Days Treasury Edition, contendo todos os cinco one-shots do Demon Days – X-Men, Mariko, Cursed Web, Rising Storm e Blood Feud.

Coveiro

comments powered by Disqus