sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Revista D23 revela o atual 'status quo' do relacionamento do Doutor Estranho e Christina Palmer

 Na próxima revista D23 da Disney, obtida pelo The Direct, o produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, confirmou a atual relação do Doutor Estranho com sua ex-namorada, a Doutora Christina Palmer, de Rachel McAdams. 

Ele começou confirmando que tanto o bom médico quanto Wong são “ainda os principais protetores de nossa realidade… especialmente quando se trata de ameaças multiversais ou místicas”. Quanto à ex-namorada de Strange, o produtor confirmou que “eles não estão juntos novamente” e que este próximo filme “[mostrará] ele lidando com as decisões que tomou:”

“Eles não estão juntos novamente, infelizmente… como vimos no final de Doutor Estranho, ele escolheu ficar no Sanctum, o que significa que ele não pode satisfazer seus desejos egoístas. Ele adoraria ficar com Christine no final daquele filme, mas ele fez a coisa mais difícil. Ele disse não. Vou ser um super-herói e defender nossa realidade. Eu tenho que seguir em frente. Nosso filme mostra ele lidando com as decisões que tomou. Ele poderia se arrepender de como as coisas terminaram com Christine; ele ainda carrega sentimentos por ela.”

Mas o curioso aqui é ver que no primeiro trailer de Multiverse of Madness, ficou claro que a história traria de volta esses arrependimentos para Strange resolver sua próxima aventura. A Christine de Rachel McAdam pode ser vista no altar do casamento - e não é ele no altar. A reviravolta de tudo isso é como essa mesma atriz pode ser vista com o feiticeiro e a América Chavez de Xochitl Gomez em um universo desconhecido. O que ela está fazendo lá? E é a mesmo do nosso Doutor Estranho, ou, dados os aspectos Multiversais do filme, é uma Variante inteiramente nova?

Os fãs terão que esperar para descobrir quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.  Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro


comments powered by Disqus