segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Empire divulga nova imagem inédita de Cavaleiro da Lua e mais da entrevista com Oscar Isaac

A Empire deste mês tem o Cavaleiro da Lua na capa e promete aquela matéria bastante completa sobre o herói urbano da Marvel em suas páginas internas. Antes de chegar nas lojas, eis que a revista libera mais uma imagem exclusiva e mais um trecho da entrevista com o ator Oscaar Isaac. Confira:

“Muitas vezes, nesses grandes filmes, pode parecer que você está construindo o avião na pista”, disse a estrela de Star Wars e X-Men: Apocalypse à Empire Magazine, que estreou o último visual de Steven Grant / Marc Spector de Isaac. "A ideia de voltar aos filmes 'feitos à mão', estudos de personagens... Eu estava desesperado por esse sentimento."

A série limitada de seis episódios do escritor principal Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e dos diretores Mohamed Diab (Clash, Cairo 678) e Justin Benson e Aaron Moorhead (V/H/S: Viral, Synchronic) "sentiu-se 'feito à mão'" acrescentou Isaque. "E é o primeiro estudo de personagem legítimo da Marvel desde Homem de Ferro. Eu pensei, 'Talvez eu possa sequestrar essa coisa. Talvez esta seja a chance de fazer algo realmente maluco em um palco principal.'"

Ao interpretar um super-herói que sofre de transtorno dissociativo de identidade e uma mente fragmentada, Isaac disse: "O que eu mais amo nessa coisa é que é uma exploração de uma mente que não conhece a si mesma. Um ser humano que não conhece sua própria Achei isso realmente emocionante: o que a mente é capaz de fazer em termos de sobrevivência. Mas a carga de trabalho era enorme: o desafio técnico de incorporar esses personagens diferentes, fisicamente, a maneira como manifesto meu corpo... requer muita energia."

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus