quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Oscar Isaac defende sotaque que deu a Steven Grant em Cavaleiro da Lua

Em entrevista ao Empire, o astro de Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac, respondeu àqueles que criticaram o sotaque forçado britânico por ele usado no trailer da série. Segundo o ator, há razões por trás da maneira como soa e isso levanta a questões que devemos prestar atenção quando a série estrear em um pouco mais de um mês.

“Eu apoiei o som de Steven 100 por cento. É legal que [o sotaque] deixou as pessoas animadas, e algumas ficaram tipo, 'Isso é uma merda!' e outras ficaram tipo, 'Isso é ótimo!' e algumas de suas heranças acreditadas. Não é uma ideia de como os britânicos realmente soam.”

Além disso, o roteirista da série Jeremy Slater avaliou o sotaque, observando que era um conceito apresentado por Isaac para diferenciar as diferentes personalidades do personagem.

“No roteiro inicial, a diferença entre Steven e Marc estava na atitude. Foi Oscar quem disse: 'Que tal um sotaque?'” disse o showrunner.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus