terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Veja as primeiras artes com os personagens coadjuvantes de Garota da Lua e o Dinossauro Demônio

 A divisão de Televisão da Disney revelou a primeira imagem do elenco da próxima série animada da Marvel da Garota da Lua e o Dinossauro Demônio, que inclui o produtor executivo Laurence Fishburne dando voz ao vilão Beyonder. A Disney organizou um painel na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association 2022, onde o elenco e a equipe se reuniram para oferecer uma visão do elenco diversificado de personagens que chegará aos aparelhos de televisão neste verão. Algumas dessas informações já disponibilizamos aqui pra vocês.




O elenco principal inclui Diamond White como Lunella Lafayette, também conhecida como Moon Girl, Fred Tatasciore como Devil Dinosaur e Laurence Fishburne no papel recorrente como Beyonder. O design de personagem do Beyonder mantém sua estética de roupas brancas no lugar, mas faz algumas outras pequenas mudanças em sua aparência. Beyonder tem braços e pernas longos e esbeltos, com dedos longos e cabelos azuis no rosto e na cabeça. A Entertainment Weekly descreve o Beyonder como "um ser curioso, travesso e mercurial. Ele é um trapaceiro comicamente travesso e egocêntrico. Enquanto o onisciente e todo-poderoso Beyonder é brilhante quando se trata da composição da matéria e do universo, ele é ignorante sobre os seres humanos."

“Estou muito feliz em compartilhar um pouco da Magia da Garota Negra com a estreia de Lunella Lafayette, sua família, o Dinossauro Demônio, Casey e o Beyonder”, disse Fishburne em comunicado à EW. “Nós da Cinema Gypsy Productions e Disney Television Animation esperamos que 'Garota da Lua e o Dinossauro Demônio' da Marvel sejam os favoritos da família e uma inspiração para as gerações mais jovens”.



'Garota da Lua e o Dinossauro Demônio' segue a supergênio de 13 anos Lunella e seu T-Rex Dinossauro Demônio, que é trazido para a atual cidade de Nova York através de um vórtice do tempo. Juntos, eles defendem o Lower East Side de Nova York. Os membros adicionais do elenco incluem Libe Barer como o melhor amigo de Lunella, Casey; Jermaine Fowler como o pai de Lunella, James Jr; Sasheer Zamata como a mãe de Lunella, Adria; Alfre Woodard como a avó de Lunella, Mimi; e Gary Anthony Williams como o avô de Lunella, Pops.

Descrita como uma das pessoas mais inteligentes do universo Marvel (o que, como sabemos, está realmente dizendo muito), Lunella Lafayette, de 13 anos, protege sua amada comunidade do Lower East Side como a super-heroína de patinação e gadgets conhecida como Moon. Menina. Já o Dinossauro Demônio é como um cachorro de 10 tonelaas leal e totalmente movido por seu apetite. Como parceiro (e família) da Garota da Lua, ele contribui com músculos, dentes, garras, astúcia e um excelente farejador.






Uma potência judia porto-riquenha de 13 anos, Casey é a empresária e melhor amiga da Garota da Lua. Sua missão é fazer da Garota da Lua e do Dinossauro Demônio os super-heróis mais amados do mundo.

O pai de Lunella, James Jr., é um empresário otimista e pouco convencional. Ele e sua família administram a Roll With It, a última pista de patinação na cidade de Nova York. "Roll with it" também é o credo pessoal de James, já que ele sempre vê o lado bom da vida. A mãe de Lunella, Adria, é uma ativista musical e música que trabalha como DJ no Roll With It, que é o ringue pessoal de roller-skating da família.

A avó de Lunella, Mimi, é a rocha da família. Ela não tolera tolos e guia a todos – particularmente Lunella – com lembretes e conselhos gentis. Mas aja de maneira tola ou fique do lado ruim na opinião dela e ela o corrigirá com um de seus zingers patenteados. Pops é o avô legal de Lunella e o orgulhoso proprietário da Roll With It. Ele é um funileiro inteligente e um artesão meticuloso, construindo patins personalizados e revivendo pares antigos até que fiquem melhores do que novos.

O Beyonder é um ser curioso, travesso e mercurial. Ele é um trapaceiro comicamente travesso e egocêntrico. Embora o onisciente e todo-poderoso Beyonder seja brilhante quando se trata da composição da matéria e do universo, ele não tem noção sobre os humanos.

Coveiro

comments powered by Disqus