terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Strange, Wong e America se encontram em nova foto oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Apesar do destaque da próxima edição da Empire ser o Cavaleiro da Lua, a revista trará uma pequeno trecho com novidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E uma imagem inédita do filme já foi até liberada antecipadamente.  Confira:

Aqui temos America Chavez conhecendo Stephen Strange e Wong em uma nova imagem de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A recém-chegada Xochitl Gomez está programada para fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel na sequência de Doutor Estranho como a futura Jovem Vingadora América Chavez, também conhecida como Ms. America. Vindo de outro universo, America Chavez unirá forças com Doutor Estranho, Wong e Feiticeira Escarlate para impedir a fratura de realidades. Os fãs tiveram vislumbres de America Chavez no teaser e nos trailers oficiais de Doutor Estranho 2, mas essa nova imagem revela o primeiro encontro entre Gomez e o herói titular da Marvel de Benedict Cumberbatch.

A imagem da Empire Magazine mostra o Doutor Estranho, Wong e America Chavez parados em um beco da cidade de Nova York. Benedict Cumberbatch e Benedict Wong têm olhares confusos em seus rostos, possivelmente significando que acabaram de saber algumas novas informações da Ms America. Não há como realmente saber o que está sendo dito na conversa do trio, mas a imagem mostra a parte de trás da jaqueta jeans de America Chavez coberta de estrelas. As estrelas são um efeito colateral dos poderes da Ms. America, que permitem que ela abra portais de teletransporte em forma de estrela para outras dimensões. 

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus