segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Benedict Cumberbatch ganha placa na Calçada da Fama de Hollywood

 Foi um dia inesquecível na vida do ator britânico Benedict Cumberbath. Nessa segunda-feira, ele ganhou seu lugar na Calçada da Fama de Hollywood, um espaço icônica que contém os nomes de alguns dos atores mais famosos que já apareceram nas telonas. Pra prestigiar seu momento de se eternizar ali, o ator de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi recepcionado por muitos ali. E o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, preparou um discurso para o Mago Supremo. Veja imagens e um trecho do depoimento de Feige:




“Isso é incrível, isso é incrível, isso é uma rua icônica onde literalmente colocamos em pedra seu legado. Eu amo a Calçada da Fama, significou muito para mim durante toda a minha vida vir aqui como turista e ver você conseguir isso é emocionante e realmente significa muito. É sempre especial testemunhar alguém recebendo sua estrela e você pode dizer, pode-se dizer que há um pouco de mágica para assistir a essas cerimônias na calçada, e é claro que isso é particularmente apropriado, considerando quem estamos homenageando aqui hoje.”

“Há tantos papéis que você interpretou Benedict, que o tornaram digno desta honra de prestígio. Você foi um Hamlet incrível. Você foi um incrível Sherlock Holmes. Você foi o segundo melhor Khan de todos os tempos. Você foi brilhante em todos os papéis icônicos, mas para nós e para milhões ao redor do mundo, você merece essa honra por ser o primeiro, o melhor, o maior e o único Doutor Stephen Strange.”




“Benedict transformou esse personagem em um ícone, aparecendo em três históricos dos seis melhores filmes de todos os tempos. Tem sido uma jornada. Lembro-me de que nosso primeiro encontro foi marcado como algo geral, e queríamos apresentar a ele esse grande personagem e, antes que pudéssemos, ele disse: ‘Então me conte sobre o Doutor Estranho’, porque você sabia. Porque em algum lugar você sabia o que isso poderia ser e sempre viu o tremendo potencial desse personagem. Por causa disso, você se tornou a âncora do Universo Cinematográfico Marvel e o único ator capaz de nos guiar pela loucura do Multiverso.”

“E, claro, não são apenas os papéis na tela que o tornam tão notável. São os papéis fora da tela também: marido, pai, colaborador criativo, parceiro, ator com a agenda mais lotada do mundo que dá azia à nossa equipe de produção física tentando fazer as datas funcionarem e amigo. Obrigado senhor, por suas contribuições extraordinárias ao MCU e à indústria de Shakespeare a Roddenberry, de 221B Baker Street a 177A Bleeker Street, você garantiu um lugar merecido na história com essa estrela. E eu sei que falo em nome do mundo e particularmente da Marvel Studios, digo parabéns e te amamos. Obrigado." 


Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus