terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Roteiristas comentam sobre repercussão de "Sem Volta ao Lar" no universo dos outros Homens-Aranhas


Homem-Aranha: Sem volta para Casa está quebrando a maioria dos recordes de bilheteria que estão em seu caminho por uma razão pela qual os fãs não podem (e não vão) parar de aplaudir. Apesar de estar enraizado no Universo Cinematográfico da Marvel, a maior franquia que já saiu de Hollywood, o filme une mais duas franquias separadas que representam três gerações diferentes de fãs da Marvel. Você tem o Universo do Homem-Aranha de Sam Raimi com Tobey Maguire como o amado lançador de teias e o Universo do Homem-Aranha de Marc Webb com Andrew Garfield também como o heróis aracnídeo. E agora que se associaram ao Tom Holland do UCM, você se pergunta como isso repercutirá nos universos deles depois dos eventos de Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar. 

Por causa das complexidades de unir três franquias distintas em um crossover de sucesso, os escritores Erik Sommers e Chris McKenna, admitem que pensaram em onde a história poderia ir se a Sony decidir revisitar os universos Raimi ou Webb.

“Acredite em mim, nós conversamos sobre isso e realmente tivemos ideias para, você sabe, maneiras de mostrar os efeitos, se houvesse algum. Quer dizer, acredite em mim, essas são todas ótimas perguntas”, disse Sommers recentemente ao IGN em um evento do próprio site. "Chris e eu estávamos tentados a talvez, você sabe, lançar um trecho onde você pudesse ver alguma coisa. 'O que aconteceria se esse cara voltasse e isso mudasse? Não seria divertido?' Mais uma vez, não queríamos nos distrair da emoção do que estava acontecendo com nosso Peter Parker."

Embora pareça que o tempo de Maguire como Parker chegou ao fim desde que ele conseguiu sua própria trilogia, os fãs se uniram aos desejos de Garfield de terminar sua trilogia com um Espetacular Homem-Aranha 3. Até Tom Holland deu seu apoio a esse movimento. A pressão é grande e eu diria que certamente uma sequência estaria nos planos da Sony.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus