sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Conheça a formação da nova (e surpreendente) equipe de Thunderbolts

 Ladrões superpoderosos fizeram reféns em Staten Island? Uma fenda dimensional se abre em Chinatown? Monstros enlouquecidos no Met? Chame o TROVÃO! Em maio, a cidade de Nova York terá sua própria equipe autorizada de super-heróis com a chegada de THUNDERBOLTS #1! Surgindo da destruição de Reino do Demônio, esta nova formação de Thunderbolts estrelará em uma série limitada da equipe criativa do escritor Jim Zub e o artista Sean Izaakse. Zub escreveu anteriormente uma série repleta de ação em 2016 e agora retorna para contar as aventuras de um novo Thunderbolts liderado pelo Gavião Arqueiro que inclui favoritos como a Spectrum, America Chavez, Poderoso e Persuação, além da emocionante estreia de Gutsen Glory, um soldado cibernético experiente em busca de nova glória!

No rescaldo de "Devil's Reign", a Grande Maça tem grandes problemas, e cabe a um novo grupo de Thunderbolts mudar as coisas. Mas quando Clint Barton é encarregado de liderar essa equipe e provar que eles podem enfrentar qualquer coisa que o Universo Marvel possa jogar neles, o primeiro oponente que ele terá que enfrentar é ele mesmo.





“Escrever Thunderbolts foi meu primeiro trabalho no universo para a Marvel e o primeiro projeto da Marvel de Sean Izaakse também, então lançar uma nova versão da equipe aqui com ele no ano do 25º aniversário da equipe é uma honra absoluta”, disse Zub. “Estou tão animado para colocar Clint Barton, Monica Rambeau, America Chavez e uma série de outros através de provações e tribulações como a única equipe oficial de super-heróis de Nova York. Muitas das ideias que estão sendo desencadeadas nesta série são coisas que eu queria fazer há anos. Muita ação e muita diversão, drama, comédia e, claro, algumas reviravoltas condizentes com a equipe que sempre mantém os leitores atentos. A arte de Sean nunca esteve melhor e ele está trazendo suas incríveis habilidades para criar impressionantes páginas de quadrinhos e designs atraentes para novos personagens que estamos adicionando ao poderoso Universo Marvel. Nossa equipe criativa está disparando em todos os cilindros, então prepare-se para 'Justiça como um Relâmpago' atacar todos os problemas!”

Confira três capas da edição de estreia agora e acompanhe THUNDERBOLTS chegando em 25 de maio.

Coveiro

comments powered by Disqus