quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Papel de Russell Crowe no filme do Kraven pode ter sido revelado


Russell Crowe se juntou ao elenco do filme Kraven, o caçador, da Sony no início deste mês e parece que seu papel pode finalmente ter sido revelado. Um novo artigo publicado recentemente sugere que Crowe interpretará Nikolai Kravinoff, o pai do vilão russo do Homem-Aranha. A informação vem do The Illuminerdi, o que sugere que Crowe pode ter um papel bastante considerável no filme.

No material de origem da Marvel, Kravinoff é o pai de Kraven Kravinoff e Dmitri Smerdyakov, que se tornará o Camaleão, sendo este último uma criança que o russo teve fora do casamento. Kraven está sendo interpretado por Aaron Taylor-Johnson, enquanto a Sony acaba de anunciar Fred Hechinger (White Lotus) para estrelar como Camaleão.

Kraven tem sido um personagem que os cineastas queriam trazer para o live-action há tempos, com o escritor do Homem-Aranha, Chris McKenna, revelando anteriormente que ele e seu parceiro de roteiro Erik Sommers incluíram o personagem em um rascunho para o último filme do Homem-Aranha. As coisas mudaram de direção quando a Sony optou por dar a Kraven seu próprio filme e o Homem-Aranha do UCM iria conhecer o Multiverso.

Se tudo ocorrer como planejado, o filme do Kraven sairá em 13 Janeiro de 2023. O filme terá roteiro escrito por Matt Holloway, Art Marcum e Richard Wenk, com direção de J.C.Chandor. Avi Arad, Amy Pascal e Matt Tolmach são os produtores.


Coveiro

comments powered by Disqus