segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Insano! Brie Larson ficou surpresa ao ler o roteiro de The Marvels pela primeira vez.

 A sequência de Capitã Marvel da Marvel Studios, chamada aqui de The Marvels, será mais alto, mais longe, mais rápido – mas também mais “insano”, segundo a estrela Brie Larson. Após sua aparição em Vingadores: Ultimato de 2019, a super-heroína cósmica Carol Danvers (Larson) fez uma parada para uma participação especial em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no ano passado. Em The Marvels, com lançamento previsto para fevereiro de 2023, Capitã Marvel leva o Universo Cinematográfico da Marvel a novos patamares com as co-estrelas Monica Rambeau (Teyonah Parris da WandaVision) e Kamala Khan (Iman Vellani da Ms. Marvel).

"Eu gostaria de poder falar sobre isso. Posso falar sobre meus sentimentos em torno disso", disse Larson ao Uproxx em uma entrevista sobre seu comercial do Super Bowl. “Posso dizer isso… não posso dizer o suficiente sobre o quão incrível nossa diretora, Nia DaCosta, é e que honra foi trabalhar com ela, que imenso talento ela é, o quanto eu sinto que ela é o futuro. "

Larson acrescentou: "E eu também poderia dizer que, quando li o roteiro pela primeira vez, não pude acreditar no que estava lendo. Fiquei tipo, isso é insano. E é o que eu amo na Marvel, é que eles continuam a reinventar. Eles continuam a fazer o que você nunca pensaria que seria possível nesses filmes. E eles não têm medo de ir para lá."

E como nessa semana, faz exatamente 1 ano até a estreia de The Marvels, Brie Larson postou uma foto em suas redes sociais só pra marcar essa expectativa:



The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus