sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Liefeld disse que os 'cameos' da FOX estão de fato acontecendo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

  


Aparecendo no The Big Thing Podcast, o criador de Deadpool, Rob Liefeld, admitiu que está nervoso com a aquisição de seu amado personagem pela Disney e como deve ser um filme da Marvel Studios do Deadpool. Liefeld disse aos apresentadores Coy Jandreau e Kristian Harloff que ele acha que a Disney deveria dar passe livre a Ryan Reynolds fazer o que quiser. Ao mesmo tempo, deu sua opinião sobre esse mundaréu de rumores falando que personagens da FOX estarão mesmo em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Estou nervoso? SIM! Claro que sou. Olha cara, eu não sei o que está acontecendo. E essa resposta realmente detonou meu cachorro. Eu gritei muito forte. Eu o assustei. A coisa, é claro. Eis o lance, quando eu sou um sábio dos quadrinhos, foi no minuto em que vi os trailers do que eles estavam lançando, tudo foi interrompido no cronograma."

"Mas, no final das contas, 2021, tudo o que eles deram a você nasceu na década de 1970. Shang-Chi foi apresentado. A Viúva Negra realmente decolou nos anos 70 como personagem solo depois que ela apareceu no final dos anos 60. Os Eternos nasceram completamente nos anos 70. E novamente com a Viúva Negra e o Treinador nos anos 80, Guardião Vermelho. Quero dizer, tudo o que eles mostraram em Viúva Negra é a idade de bronze dos quadrinhos. E temos ainda a era da prata, era do bronze, era moderna. E eu continuo, podemos ter já os X-Men? Tipo, você sabe, apenas nos dê o que queremos. O que eu quero é o Quarteto Fantástico, eu quero os X-Men."

O desenhista continuou dizendo que os fãs do UCM estão crescendo, mencionando que “o fã da Marvel já passou 12 anos do Homem de Ferro”, então é hora da Disney investir em “um ramo maduro” da franquia:

“Meu filho em sua festa de aniversário de 16 anos com todo o time de basquete do time do colégio nós os levamos. Perguntamos o que você quer? E ele disse que eu quero a noite de estreia da Guerra Civil em IMAX. Foi um Estrondo! Essa foto está no quadro de avisos do quarto dele. Eu olho para ela o tempo todo e não consigo acreditar em tudo isso, sabe, quando eu era criança os atletas não gostavam de quadrinhos. Mas todo o time de basquete do colégio nós os levamos para ver Guerra Civil. Eles estão crescendo com isso. O fã da Marvel tem 12 anos desde Homem de Ferro ou mais. E eu estou com Coy, invista em um ramo maduro.”

Sobre se ele acha que o investimento em conteúdo adulto vai realmente acontecer, Liefeld disse "Eu confio que a Disney vai fazer um filme para maiores de idade? Você pode me acordar em dois anos e me mostrar que funcionou? A coisa sobre Disney e Deadpool, olha, minha opinião é, apenas saia do caminho de Ryan Reynolds. Sua impressão é tão sentida em ambos os filmes, ele vive esses filmes, ele está nessas exibições de fãs, ele está na sala de edição, ele está dando notas copiosas. Eu ficaria feliz em saber que [Disney e Marvel Studios] ficariam tipo, ‘Olha, estamos ocupados tentando fazer com que as pessoas prestem atenção nos Eternos. , faça isso! Cheque em branco, Deadpool.'"  


Rob Liefeld também compartilhou seus pensamentos sobre o hype e as discussões em torno de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Especificamente, ele abordou o quão fluida a história principal do filme é atualmente e as conversas sobre as aparições de rumores de personagens na Fox no meio do filme. Liefeld perguntou a Harloff e ao co-apresentador Coy Landreau se algum deles tentou entrar em uma das exibições de teste para a sequência, confirmando que as exibições estão acontecendo de forma bastante consistente:

“Aqui está algo que todos vocês sabem, eu quero saber – algum de vocês foi pego tentando se infiltrar em uma exibição de Doutor Estranho 2? ...Eles estão testando a merda deste filme. A coisa é, uh, eles estão testando, está tudo saindo. Todos nós somos culpados de usar essas hashtags, sempre há aquele cara porque, aqui está como eu sei..."

Enquanto os rumores apontam para Multiverse of Madness, incluindo aparições potencialmente importantes a cada passo, Liefeld deixou claro que parte disso "(está) acontecendo" e que as pessoas já viram: 

"Acho que é seguro dizer algumas coisas, você acabou de dizer que essas coisas estão por aí, está acontecendo. Estão lá dentro, foi visto ... E então cara, nos dê muito disso. Mas sim, Doutor Estranho… para responder a essa outra pergunta e, você sabe, o que eles estão testando. Eu meio que sinto que cada... o resultado de cada teste que está sendo relatado na imprensa é 'Precisamos colocar mais coisas legais nesse filme'".

O criador de Deadpool finalmente disse que “sabe(s)” que o material centrado na Fox, alguns dos quais vazaram anteriormente, estará presente na sequência de Doutor Estranho:

"Você quer que eu veja seis vezes, você traz algumas dessas coisas [da Fox-Marvel] ... E, na verdade, eu sei que em algum nível, algumas delas já estão lá. Acabei de revogar todos - todos os meus passes com a Marvel acabaram de ser revogados.” 



Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus