domingo, 27 de fevereiro de 2022

Inominata 616 #181 - O Homem-Aranha Segundo Nick Spencer - Parte 1: Arrumando a Casa



O pessoal do Inominata 616 está de volta para falar mais uma vez de quadrinhos. E o tema da vez é uma das mais recentes e aclamadas fases do Espetacular Homem-Aranha nos Quadrinhos. Notório fã do personagem, o roteirista Nick Spencer elevou as histórias do Teioso de novo a outro patamar ao ponto de fazer os leitores que se dispersaram voltarem a olhar as páginas. E ele começa com uma 'Volta ao Básico' que parece perdurar por todo o seu 'run' na revista. E um podcast só é algo pequeno demais para falar sobre tudo que ele consertou aqui, e por isso o Coveiro, Rafael Felga e o Paulo Artur decidiram resumir essa fase em DOIS podcast. E a primeira parte você ouve aqui:

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus