quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Surge uma nova Binária nos quadrinhos da Marvel

 O atual arco de histórias “The Last of the Marvels” da série CAPTAIN MARVEL de Kelly Thompson chegará a um fim cataclísmico no CAPTAIN MARVEL #36 nesta próxima semana. A história foi repleta de desenvolvimentos que terão um grande impacto no mito do Mar-Vell, incluindo o retorno de Genis-Vell e o ressurgimento da poderosa forma cósmica de Carol Danver conhecida como Binária! Mas esta Binária não é Carol Danvers… As origens misteriosas e os poderes desta nova versão do Binário serão mais explorados em um novo arco começando em CAPTAIN MARVEL #38 de maio. Veja mais detalhes a seguir:

Esse salto perfeito fará com que Binária assuma o papel de Capitã Marvel quando Carol Danvers desaparecer. Os fãs podem conferir a capa da edição da Marvel desenhada pelo Stormbreaker R.B. Silva, mostrando alguns dos trajes mais icônicos da Capitã Marvel ao longo dos anos, bem como as folhas de design originais de Russell Dauterman para o novo visual de Binária, uma versão moderna do design clássico do lendário Dave Cockrum.

O desaparecimento de Carol deixou a recém-senciente Binária para preencher o lugar de uma das maiores heróinas da Terra, algo que não é tarefa fácil. À medida que Binária se vê mergulhada em um mundo que mal entende, as questões sobre exatamente quem e o que é a Binária se aprofundam. E onde está a Capitã Marvel afinal?!

"Estou muito empolgada com esse novo arco para Carol e Binária - chama-se TRIALS (Desafios) - e deixe-me dizer, essas senhoras estão passando por isso", disse Thompson. "O tempo de Carol Danvers como Binária foi um de seus mais fascinante - e também um de seus melhores e mais poderosos looks. E enquanto Carol às vezes usa esse poder - é um nome e aparência que está na prateleira, sem uso - então pensamos, por que não ter os dois? Não há razão para não termos a Capitã Marvel e também a Binária – e com isso as rodas começaram a girar na criação desse novo personagem incrível. Tem sido um passeio tão divertido até agora e há muito mais reservado para ela!"

"Fiquei muito feliz em projetar isso!" Dauterman disse: “Eu amo o design original de Dave Cockrum (desde que vi Binary pela primeira vez, quando ela deu um soco em Rogue no telhado!)". Thompson disse que "Foi tão emocionante conseguir que Russell Dauterman fizesse o design de Binary. O design original é TÃO forte que sabíamos que precisávamos de alguém com o incrível dom de Russell para figurinos se tivéssemos alguma esperança de fazer justiça. "

Não perca este novo arco da premiada série épica de Kelly Thompson que continua quando CAPTAIN MARVEL #38, que chega em 4 de maio. 

Coveiro


comments powered by Disqus