terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Supostas fotos das gravações de Invasão Secreta tem Skrull e cenário aquático

As filmagens ainda estão acontecendo a todo vapor. E um usuário do Reddit u/crampedcaves345 compartilhou recentemente um lote de fotos vazadas do set de Invasão Secreta da Marvel Studios. Confira:

Uma imagem mostra os bastidores de um ator se passando por um Skrull enquanto o ator parece estar se maquiando, com outra imagem mostrando um veículo policial surrado. As outras fotos mostram um cenário subaquático, bem como o que parece ser uma selva ou uma floresta.

Mesmo que tenha havido vários casos de vazamentos sobre Invasão Secreta, os fãs ainda não têm ideia de qual direção o seriado seguirá. A maioria das fotos e vídeos revelados foram apenas de cenários com vislumbres ocasionais de certos atores, mas o enredo ainda permanece um mistério. É seguro dizer que a série vai agitar o UCM como nenhum outro projeto já fez. O potencial é grande como foi nos quadrinhos e todo personagem tem a chance de realmente ser um Skrull, e o número de teorias e especulações que virão apenas desse aspecto certamente será alto.

Invasão Secreta  se concentrará nos veteranos do UCM Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) enquanto lidam com uma invasão de Skrulls que mudam de forma que se infiltraram em todos os aspectos da vida na Terra. Os novos membros do elenco incluirão Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

Coveiro


comments powered by Disqus