segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Bruce Campbell fala em evento sobre sua participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 Recentemente, foi confirmado que o colaborador de longa data de Sam Raimi, Bruce Campbell, terá uma participação em Doutor Estranho no multiverso da Loucura. Os rumores sobre quem ele será são muitos, mas resta saber se depois de tantas regravações, se teremos ainda essa participação na sequência de Doutor Estranho. Sobre isso, o ator abordou seu envolvimento no projeto durante uma recente sessão de perguntas e respostas com um fã que o conheceu em uma convenção.



"O lance com o Doutor Estranho é interessante", teria dito Campbell. "A maior parte do filme passou por refilmagens extensivamente, então não tenho ideia do que está lá e do que não está. Fiz uma cena legal com um personagem que é amado há anos e... teremos que ver o que termina no filme. Não sei se ainda está lá. É uma participação muito legal."

Chama atenção essa curiosidade sobre ele destacar que é um "personagem amado há anos". Os maiores rumores apontam que ele seria o Balder, meio-irmão de Thor, e que supostamente seria um dos Illuminatti do filme. Outros rumores dizem que ele poderia ser o Mistério de outra realidade, papel que dizem que ficaria com ele se o Homem-Aranha 4 não fosse cancelado. Já outros dizem que ele seria uma outra versão de Doutor Estranho de outra realidade. Por fim, os rumores que mais gosto é que ele seria o Ash, seu papel mais conhecido, num universo dos Zumbis Marvel. É difícil no entanto acreditar que a Marvel burlaria alguns direitos de uso pra essa ponta.

Não importa o que seja, só esperamos que a participação do ator que virou marca nos filmes do Homem-Aranha da Sony, não seja cortada. É improvável que descubramos qual é o papel  até que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura realmente chegue às telonas. Embora o trailer mais recente pareça confirmar a validade de vários vazamentos de enredo, essas refilmagens poderiam ter adicionado e mudado muito que nem mesmo esses vazadores foram informados. 

Coveiro

comments powered by Disqus