quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Confira o pôster e trailer do episódio dessa semana do "Avante" com o Making of dos Eternos

Saiu nessa quarta-feira o episódio que faltava para a coleção 'Assembled' ou 'Avante' para contar os bastidores do filme dos Eternos. E junto com a chegada do episódio temos um pôster novo e um trailer bem instigante. E pra quem assistiu já, deu pra sentir que esse filme é só o começo pra um universo cinematográfico da Marvel em expansão. Confira:




Em dado momento do documentário, temos a diretora Chloé Zhao abordando a influência do filme aparentemente autônomo na franquia ao seu grande efeito no futuro deste universo. “Este filme terá um grande efeito no futuro do MCU a um ponto em que me faz nerd tanto como fã, que fui capaz de fazer um filme que pudesse se espalhar pelo MCU assim.” disse ela. “Sinto que, para mim, ao longo da jornada, Kevin, Nate e toda a equipe, eles me pegam quando eu caio. Quando estou abrindo minhas asas e enlouquecendo, eles estão me soltando. Eu aprendi muito com eles. Estou muito grata que eles me deram essa oportunidade de não apenas prestar homenagem e respeitar o passado do UCM, mas também estender o UCM para o futuro. E isso, para mim, é uma honra.”

Eternos, dirigido pela diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao, é estrelado por Gemma Chan como Sersi, Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lia McHugh como Sprite, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos , Barry Keoghan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Dane Whitman, Harry Styles como Eros, Patton Oswalt emprestando a voz para Pip e Harish Patel como Harun.

Coveiro

comments powered by Disqus