segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Produtor de "Multiverso da Loucura" fala da importância de ter o mesmo roteirista de Loki no filme

 Em mais um trecho da revista D23 da Disney obtida pelo site The Direct, decobrimos que o produtor da Marvel Studios, Richie Palmer compartilhou como a série Disney + de Loki influenciou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, particularmente por conta do envolvimento do escritor Michael Waldron, que esteve encabeçando também a série.

Além de Palmer descrever o Multiverso da Loucura como uma "explosão de espingarda em todos os sentidos", o produtor também brincou que este filme é onde o Multiverso será expandido. "Nós estaremos pisando em novos territórios com isso. No fundo, esta é realmente uma história sobre Doutor Estranho entrando no Multiverso pela primeira vez. Através de suas experiências em Homem-Aranha: Sem volta para Casa, os fãs aprenderam um um pouco mais sobre o Multiverso - mas este filme é realmente onde ele vai ser aberto."

Embora o Multiverso tenha sido mencionado ou referenciado nos filmes da Marvel por anos, Loki introduziu o conceito de Variantes, mostrou as realidades de várias linhas do tempo e terminou com a destruição da Linha do Tempo Sagrada que, essencialmente, libertou o Multiverso. Tudo isso, e a explicação do próprio Multiverso, foi escrito por Michael Waldron. E, de acordo com Palmer, o envolvimento subsequente de Waldron no Multiverso da Loucura "foi uma bênção para nós, porque conseguimos que o cara que criou as regras do Multiverso para o Universo Cinematográfico da Marvel entrasse e continuasse essa história em nosso filme". 

Waldron não era apenas uma espécie de fonte primária para a equipe do Multiverso da Loucura, mas seu trabalho em Loki ajudou a eliminar a necessidade de uma exposição multiversal pesada no filme, dizendo que "Foi realmente emocionante. Descobrimos que não precisávamos gastar muito tempo recapitulando as regras; sentimos que o público já entenderia muito disso. Com Michael, poderíamos contar uma boa história dentro do que é já foi estabelecido."

Richie Palmer também comentou que "A força de Michael é o material do personagem. Como você viu em Loki, todos os melhores momentos envolveram os personagens contra o pano de fundo dessas linhas de tempo alternativas. É meio assim em nosso filme também. O roteiro de Michael trouxe muito coração à ciência e conceitos como o Multiverso." 

Os fãs terão que esperar para descobrir quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.  Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. 

Coveiro


comments powered by Disqus