quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Produtor de "Multiverso da Loucura" compara filme com episódio de What if...?

O produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, observou que, independentemente de todas as aparições Multiversais, este filme é, em última análise, sobre Stephen Strange, de Benedict Cumberbatch, fazendo uma análise sobre si mesmo e suas ações:

"Depois de todas as decisões que ele tomou ao longo dos anos, este filme realmente mostra Stephen avaliando a si mesmo."

Esse autojulgamento não será apenas um monólogo interno, já que Strange do MCU enfrentará versões imorais de si mesmo em carne e osso. Isso foi explorado de forma semelhante em What If...?, no episódio 4, onde os espectadores seguem um Stephen Strange que perde seu amor em seu infame acidente de carro. Como evidenciado em What If...?, um Strange desesperado é um Strange perigoso, que Palmer espera fazer "justiça" em Multiverse of Madness:

"As coisas ficam bem estranhas. Adoramos aquele episódio de What If...?, e esperamos fazer justiça. Ele mostra outra versão do Doutor Estranho - aquele que deixou o universo em que vivia ser destruído por causa de seu amor por Christine. Se ele fosse capaz disso, por uma razão egoísta, isso é algo que nosso Stephen seria capaz de fazer também? Gostaríamos de pensar: 'Não, nosso cara é o herói', mas nunca se sabe." 

Richie Palmer também falou sobre trabalhar com Sam Raimi, o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O produtor exclamou como Raimi é um dos pioneiros a levar o universo Marvel nos cinemas e tem todo o instinto para fazer a coisa certa:

“Ter Sam Raimi trabalhando neste filme é um sonho insano para todos nós… Ele é um dos padrinhos do Universo Cinematográfico Marvel. foi realmente emocionante para nós. Não há ninguém com melhores instintos. Seja ficção científica, terror, comédia ou romance, Sam é o mestre.

O produtor continuou, dizendo como o diretor de 62 anos é “o homem perfeito para o trabalho:”

“Quando se trata de um filme como este, onde estamos incorporando vários gêneros diferentes, ele é o homem perfeito para o trabalho, e isso não chega nem ao quão bem ele trabalha com uma câmera ou que ele é o mestre do suspense em seu próprio direito. Estamos realmente nos apoiando nessas qualidades de 'Sam Raimi' e fazendo deste um verdadeiro filme de Sam Raimi.” 

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus