terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Mais um nome é anunciado no elenco da série do Cavaleiro da Lua

Nem todo o elenco da série do Cavaleiro da Lua foi formalmente anunciado. Há alguns atores que não apareceram nos trailers e sabemos que estão lá. E há outros rumores ainda não embasados. Agora, foi confirmado que outro ator vencedor do Oscar se juntou à série do UCM. A Disney revelou oficialmente que F. Murray Abraham se juntou ao Cavaleiro da Lua como a voz do deus da lua egípcio Khonshu.

Abraham ganhou um Oscar de Melhor Ator por seu papel como Antonio Salieri em Amadeus de 1984. Abraham também é conhecido por seus papéis anteriores em The Grand Budapest Hotel (2014), Inside Llewyn Davis (2013) e Star Trek: Insurrection (1998).

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay foi denominada de Layla nesse primeiro trailer. Além deles, também foram confirmados na série os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. Jeremy Slater é o roteirista principal. A série começa no Disney+ em 30 de Março.

Coveiro

comments powered by Disqus