quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Confira o pôster e trailer de 'Avante' com o Making off de Gavião Arqueiro que chegou hoje no Disney+

Como prometido já há algumas semanas, chegou hoje na Disney+ o especial "Assembled" ou "Avante", que contém todo o making off da série do Gavião Arqueiro. Pra ajudar na divulgação, a Marvel liberou junto um pôster bem maneiro e um pequeno trailer apresentando parte do que você deve conferir neste especial. Espia só:





*Vale destacar que esse episódio foi disponibilizado de forma independente da coleção "Avante" que contém todos os outros episódios de bastidores de filmes e séries até agora.

A série do Gavião Arqueiro tem Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus