terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Tom Taylor fala sobre seu Homem de Ferro Superior após rumores dessa versão chegar ao UCM

 Após a estreia do comercial de TV Super Bowl LVI do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, voltou a baila o nome do 'Superior Homem de Ferro' nos trending Topics do Twitter. Antes, já era forte os rumores de que uma versão para o UCM desse momento do personagem dos quadrinhos estaria no filme e ele seria protagonizado por Tom Cruise ao invés de Robert Downey Jr. Agora, determinada cena do spot de TV e do trailer pareceu mostrar pra muita gente que o que seria o Superior Homem de Ferro lutando contra Wanda, ou uma das muitas variantes dela. 

Bem, depois de uma análise com cuidado, deu pra ver que aquele ser luminoso com energias vermelhas e azuis na verdade seria algo mais próximo de uma Capitã Marvel alternativa, que muitos apostam que seja ou Monica ou Maria Rambeau. Mas indepedente disso, o murmurinho do Twitter fez o roteirista da fase "Superior" se manifestar e até mesmo levantar uma curiosidade sobre os poderes da armadura-simbionte do Tony Stark naquela época.

O escritor da Marvel e co-criador do Homem de Ferro Superior, Tom Taylor, compartilhou seus pensamentos sobre o trailer e algumas informações sobre o personagem que ele ajudou a trazer para a Marvel Comics. Taylor revelou que não tinha nenhuma “informação privilegiada” sobre o que a Marvel Studios está fazendo com o personagem, mas explicou o que parecia estar acontecendo na tela. O escritor compartilhou com os fãs que esta parece ser a armadura Endo-Sym de Tony Stark, que possui um brilho vermelho e laranja quando esta versão de Tony está com raiva: 

"Ei, o Homem de Ferro Superior está nos trendings. Não tenho informações privilegiadas, mas quando Yildiray Cinar e eu criamos a armadura Endo-Sym de Tony, ela foi projetada para brilhar em vermelho / laranja quando ele estava com raiva. Independentemente disso, adoraria ver nossa armadura Endo-Sym na tela um dia." 

Curiosidades a parte, mesmo que aquela seja uma Capitã Marvel alternativa como parece, os rumores de Tom Cruise como o Homem de Ferro Superior existem antes do novo trailer. O novo trailer por sinal revela uma série de drones-ultrons com padrões de cores que lembrariam bastante essa versão da armadura endo-sym. Mesmo que descartemos agora essa cena do trailer ligado a ele, os rumores do Homem de Ferro Superior continuam muito vivos para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.


Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro


comments powered by Disqus