terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Peter Dinklage brinca sobre os rumores de ele estar em Thor: Amor e Trovão


Uma entrevista com Peter Dinklage publicada na revista Empire pode acabar sendo bastante incisiva sobre a participação ou não do ator que ficou conhecido pela série Game of Thrones de volta ao UCM. Dinklage, que interpretou o Rei Anão Eitri em Vingadores: Guerra Infinita e que foi responsável por forjar o machado de Thor, Stormbreaker, bem como o martelo Mjolnir no passado, sugeriu que pode dar as caras de novo em Thor: Amor e Trovão.

Na entrevista, o ator foi questionado sobre um possível retorno ao UCM, onde mencionou que Thor: Love and Thunder sairia em breve e deixou a coisa no ar. “Bem, há outro filme do Thor lá, não é? Está saindo e é Taika dirigindo. Mas, eu não disse nada. Eu não disse nada.” brincou o ator.

O ator ainda deixou claro que “Se você morrer em um filme da Marvel, não significa que é seu último filme da Marvel. Essa é a coisa louca, não importa. Alguém poderia fazer uma série de TV – agora, há programas de TV. É o Marvel World, somos todos parte disso.”

Esta não é a primeira vez que o retorno de Dinklage foi provocado, já que uma lista do IMDb para o departamento de maquiagem de Amor e Trovão apresentava Lane Friedman como cabeleireira de Dinklage como Eitri. Isso não era algo decisivo, mas agora todas as suspeitas estão levantadas.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus