quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Ryan Reynolds responde aos rumores do Deadpool no "Multiverso da Loucura".

 O ator principal de Deadpool, Ryan Reynolds, estava promovendo seu novo filme para a Netflix numa conversa com a Variety quando a inevitável pergunta veio sobre os rumores sobre sua suposta aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios. Tem gente que viu o personagem até no pôster, mas isso é questionável. Ao mesmo tempo que nos deixa pilhados sobre fazer uma ponta no filme do Mago Supremo, Reynolds nos atualiza sobre Deadpool 3.


Depois de ser perguntado se ele está interpretando Deadpool na sequência de Doutor Estranho, Reynolds fez várias piadas e comparações antes de dizer que “não deveria dizer nada” sobre o assunto. Ele concluiu essa primeira declaração admitindo que não faz parte do próximo lançamento teatral do MCU:

"Sim, eu não, eu eu não deveria realmente — eu acho que eu não deveria dizer nada sobre isso, mas eu realmente não estou no filme.” disse Reynolds, admitindo em seguida que poderia estar mentindo com sua resposta. “Eu posso estar mentindo, mas prometo que não estou no filme.”

O entrevistador pediu ao ator que desse sua resposta diretamente para a câmera, mas Reynolds brincou sobre a existência de uma equipe da Marvel pronta para caçar qualquer um que saiba spoilers. “Estamos bem, estamos bem, estamos bem! Há uma equipe de pessoas que irá neutralizá-lo assim que você sair daqui.” brincou.

Reynolds também tocou no assunto de Deadpool 3. O ator foi perguntado se a co-estrela de The Adam Project, Walker Scobell, teve um papel na produção da Marvel Studios. Reynolds quer que isso aconteça, até mesmo alegando que tem "um bilhão de M&M's marrons" e "cabelo de unicórnio" que estão no camarim de Scobell.



“Eu com certeza espero que sim" disse Reynolds se virando para falar com Scobell. "Como você se sente sobre isso? Você vai gostaria de ser algum cavaleiro maluco?". Scobell disse que sim e e Reynolds entrou no modo maluco do Deadpool falando: “Um bilhão de M&Ms marrons e, como você sabe, cabelo de unicórnio três vezes penteado em seu camarim todos os dias?”

Quando perguntado sobre como Deadpool 3 está progredindo, Reynolds confirmou que "está chegando", mas se recusou a dar detalhes mais específicos sobre seu primeiro projeto solo do MCU. “Está chegando… Você não vai receber nada hoje, Marc. Eu sinto Muito." concluiu.

E aí? Acham que Ryan Reynolds foi sincero desta vez e não estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Parece provável, mas as chances de ele estar mentido como o próprio apontou são grandes. Eu diria que 50%. É esperar pra Maio pra descobrir agora.

Coveiro

comments powered by Disqus