domingo, 20 de fevereiro de 2022

Marvel anuncia uma nova leva de histórias e brinquedos da linha Marvel Mech Strike

Começou com uma ideia nos quadrinhos, com um baita potencial pra vender mais brinquedos. Então, a linha Marvel Mech Strike chegou a virar até mesmo um quadrinho animado que ganhou vida no canal Marvel HQ. E essa semana, a Marvel Entertainment revelou planos para estrear a segunda temporada de MECH STRIKE na Marvel HQ, MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS! E com direitos a mais quadrinhos e mais brinquedos!

Após o sucesso da primeira temporada de Marvel’s Avengers: Mech Strike, MECH STRIKE está de volta com mais personagens, mais conteúdo e novos brinquedos, quadrinhos, colecionáveis, roupas e muito mais exclusivos. Nesta segunda temporada de MECH STRIKE, Thanos caiu… e Destino está em ascensão! Para enfrentar essa nova ameaça, os Vingadores enfrentarão ninguém menos que Doutor Destino e uma nova equipe dos mais notórios supervilões da Marvel, monstruosamente transformados pelo olho de uma fera mítica. E para lutar contra esses novos monstros, os Vingadores terão que se equipar… estilo monstro.


VEJA AGORA ONDE TEREMOS MAIS ATUALIZAÇÕES:

MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS estreou sua série de quadrinhos em movimento, “The Eye of Doom”, na Marvel HQ. Com mais do que o dobro do conteúdo planejado este ano, novos episódios de MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS e uma variedade de conteúdo para toda a família explorando o mundo, batalhas e ciência dos monstros da Marvel serão lançados todas as semanas no Marvel HQ de agora até setembro. Disponível em vários idiomas para fãs de todo o mundo, sintonize para uma primeira olhada em “The Eye of Doom” já disponível na Marvel HQ! 

QUADRINHOS: MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS também lançará uma nova série limitada de quadrinhos a partir de junho deste ano! Escrita por Christos Gage e desenhada por Paco Diaz, a nova série encontrará os Vingadores vestindo novas armaduras mecânicas para combater um trio dos supervilões mais notórios do mundo, liderados pelo Doutor Destino e monstruosamente transformados pelo Olho do Kraken. Para derrotar seus inimigos, os Vingadores devem passar por uma transformação semelhante - e se tornar CAÇADORES DE MONSTROS! Mas os heróis serão consumidos por seus novos poderes sombrios? A série contará com personagens clássicos dos Vingadores e algumas novas adições surpreendentes à equipe, todos equipados com suas próprias armaduras mecânicas! Mais detalhes da série e arte serão anunciados em breve.


BRINQUEDOS E MERCHANDISE: Todas essas aventuras em MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS se estenderão além da página e da tela com uma incrível linha de mercadorias, começando com brinquedos disponíveis no Walmart (América do Norte) e Smyth's (Europa) nesta primavera, e expandindo para todos os varejistas em todo o mundo com novos brinquedos e colecionáveis ​​de parceiros, incluindo Hasbro, LEGO e Funko neste verão americano! E não perca itens de vestuário e decoração para casa que serão lançados em breve vinculados a esses novos designs MECH STRIKE, juntamente com uma nova linha de fantasias da Jazwares lançada no final deste outono - bem a tempo do Halloween.

MARVEL MECH STRIKE: MONSTER HUNTERS vai ao ar na íntegra apenas na Marvel HQ, o lugar perfeito para os fãs da série animada da Marvel e conteúdo familiar. Inscreva-se no Marvel HQ para conferir curtas, clipes, episódios, conteúdo dos bastidores e mais vídeos empolgantes com seus heróis favoritos da Marvel. Com mais de 1,7 milhão de assinantes, o Marvel HQ é o destino para crianças e famílias encontrarem conteúdo de séries populares como Marvel Super Hero Adventures, Spidey and His Amazing Friends, Ultimate Spider-Man, Marvel's Avengers Assemble, Marvel's Guardians of the Galaxy, Marvel's Spider -Man, Marvel Rising e muito mais! Visite a sede da Marvel em youtube.com/marvelhq ou no aplicativo YouTube Kids. 

Tem uma versão do canal em português com os episódios passados da "Força Mech". Clique aqui pra conferir!

Coveiro

comments powered by Disqus