sábado, 26 de fevereiro de 2022

Vampira e Gambit chegam ao Fortnite

 Fortnite já apresentou um punhado de personagens ligados aos X-Men nos últimos anos, incluindo favoritos como Wolverine, Tempestade, Mística, Cable, Dominó e Fênix Negra. Hoje, esse número cresceu à medida que as 'skins' de Gambit e Vampira agora estão disponíveis no Fortnite! Veja o trailer de anuncio:

 

A Epic Games ofereceu um fluxo constante de personagens baseados no Universo Marvel, mas as adições de Gambit e Vampira são bastante surpreendentes, já que os dois não apareceram em nada muito importante recentemente fora dos quadrinhos. Ainda assim, os heróis têm uma base de fãs apaixonada, e parece que muitas pessoas ficarão empolgadas em vê-los adicionados ao jogo!

Agora que Gambit e Vampira estão disponíveis em Fortnite, será interessante ver quais personagens dos X-Men receberão o próximo passe pro jogo! Existem muitas opções excelentes que ainda não foram escolhidas, incluindo Ciclope, Fera, Noturno, Homem de Gelo e muito mais. Felizmente, a adição de hoje é um sinal de muito mais por vir, mas por enquanto, os fãs de Fortnite e dos X-Men terão que esperar para ver!

Fortnite está atualmente disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Coveiro



comments powered by Disqus