quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Primeiros sinais de que as séries Marvel da Netflix irão para o streaming da Disney+



Depois de ter sido confirmados que sairão da plataforma da Netflix em 1 de Março, a série do Demolidor, Justiceiro, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores não demorarão nada para já estar de casa nova. Um comunicado de imprensa da Disney Canadá, via usuário do Twitter Shahbaz - The Movie Podcast, confirmou oficialmente que eles irão para a Disney+ na data de 16 de Março.



Não se sabe se o Disney+ nos Estados Unidos e outros territórios começarão a transmitir essas séries nesta data ou posteriormente. Contudo, apesar dessa incógnita, acabou o mistério sobre se essas séries iriam para o limbo ou a Marvel iria aproveitá-las em algum outro streaming do conglomerado Disney. No caso dos EUA, há a opção Hulu, mas talvez a Disney esteja fazendo um movimento para deixar tudo junto no mesmo lugar. A questão é apenas... E no Brasil? Elas vão estar lá ou vão parar na STAR+ que é um produto 100% Disney?

Dado o conteúdo maduro nos programas Netflix da Marvel, é possível que Demolidor, Luke Cage e o resto estejam programados para estrear no Star+. Outra curiosidade é saber se de algum modo, Kevin Feige poderia aproveitar esse conteúdo urbano que ainda assim se encaixaria muito bem ao UCM e integrá-lo como parte do mesmo universo. São produções certamente mais fáceis de encaixar do que Agentes da SHIELD E Inumanos. Se for esse o caso, os fãs acabarão descobrindo onde programas como Jessica Jones e Os Defensores se encaixam no UCM maior.

Coveiro

comments powered by Disqus