quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Nova foto do elenco de "Pantera Negra: Wakanda Forever" revela mais um nome no elenco do filme

Depois de uma pausa longa, o filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre voltou com tudo para as gravações. E essa semana em especial, que marca os quatro anos de lançamento do primeiro filme, tivemo uma nova foto tirada do elenco direto dos sets de filmagens que indica que o ator de M'Kathu, Danny Sapani, retornará como o personagem na sequência do UCM.

A imagem foi twittada por Lupita Nyong'o (Nakia) e inclui Nyong'o, Winston Duke (M'Baku), Angela Basset (Queen Ramonda), Letitia Wright (Shuri) e Danny Sapani (M'Kathu) todos comemorando o quarto aniversário aniversário do filme original do Pantera Negra.



"Saudações de Wakanda! Feliz 4º aniversário para #PanteraNegra." diz a legenda da imagem.

Embora o elenco completo de Wakanda Forever ainda não tenha sido revelado, neste momento, pode-se supor que todos os grandes nomes estarão de volta para a sequência do UCM. Ver Sapani na foto acima marca outro líder da tribo principal de Wakanda de volta para Pantera Negra: Wakanda para Sempre. Há rumores de que o próximo filme, ao introduzir novos reinos do UCM, também mergulharia mais fundo nas várias tribos da nação africana fictícia, então faria sentido que Sapani e seus colegas das outras tribos estivessem retornando.






O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira,  Letitia Wright, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus