sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Diretor do primeiro Venom analisa as críticas e recepção dos fãs do seu filme

 Em entrevista ao ComicBook, o diretor do primeiro filme do Venom, Ruben Fleischer, compartilhou seus pensamentos sobre a reação crítica negativa ao seu filme de 2018 mesmo tendo recebido uma boa avaliação dos fãs e retorno da bilheteria. Fleischer admitiu que foi difícil ver esse tipo de crítica depois de trabalhar tanto no filme, mesmo tendo visto a forma como o público gostou do resultado final. O diretor achou difícil ver a dicotomia entre as críticas negativas e a reação positiva dos fãs, chegando a chamar isso de "desanimador" em alguns momentos.

"A reação da crítica, não vou mentir, é uma chatice só porque você trabalha tanto em algo. E eu sei, tendo assistido com o público, o quanto eles gostaram. Então, foi um pouco surpreendente para mim como eles foram negativos. E eu acho que é injustificável porque o público, como você disse, realmente amou o filme. Caso contrário, eu não acho que teria sido o sucesso que foi. Então, foi desanimador, com certeza , que tenha esse tipo de associação."

Fleischer espera que seu filme acabe sendo visto sob uma luz melhor no futuro, como muitos filmes criticamente difamados são quando são lançados pela primeira vez. No final, tudo o que importa é que "as pessoas gostem do filme", ​​independentemente do que os críticos digam:

"Espero que, com o tempo, as pessoas... Há muitos filmes que são amados que, quando foram lançados, foram criticados pela crítica. É lamentável que o RottenTomatoes exista como esse agregado que, então, para sempre, terá uma classificação atribuída a uma coisa. Dito isso, é o que é. E se as pessoas gostarem do filme, isso é tudo que me importa. E, espero, o mesmo acontecerá com Uncharted: Fora do Mapa. Eu fiz para o público. Eu fiz para ser uma aventura muito divertida, escapista e cheia de ação. E, no final das contas, foi para quem eu fiz o filme. E ficarei orgulhoso e animado se os fãs e o público amarem o filme."

Tom Hardy volta como Eddy Brock/Venom e se junta a Woody Harrelson como Cletus Kasady/Carnificina. Michelle Williams e Reid Scott também estão programados para reprisar seus papéis de Venom, e eles serão acompanhados por Naomie Harris como a vilã Shriek, e Stephen Graham como o policial Patrick Mulligan. Sean Delaney, Laurence Spellman e Larry Olubamiwo também estão a bordo em papéis não revelados. O diretor da sequência é Andy Serkis e o roteiro é uma parceria de Kelly Marcel e do próprio Tom Hardy. Já nos EUA, o filme chega ao Brasil em 7 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus