quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Artista divulga concept art do uniforme de Tobey Maguire usado em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Christian Cordella, artista conceitual de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, foi ao Facebook para compartilhar sua arte do icônico uniforme do Homem-Aranha de Tobey Maguire, que foi usado em conjunto com o departamento de figurino para criar o traje usado na tela. Esta é a mesma arte conceitual que vazou em outubro de 2021 e todos ficaram se questionando se era ou não algo real.

A visão do traje com o símbolo clássico da aranha e as lentes dos olhos brilha no retorno de Maguire. E a parte de trás do traje com o grande emblema da aranha vermelha traz de volta memórias da trilogia original do diretor Sam Raimi.



Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Arian Moyad (Agente Cleary), além das participações mais que especiais de Charlie Cox como Demolidor e Tobey Maguie e Andrew Garfield de volta como seus respectivos Homens-Aranhas.

Coveiro

comments powered by Disqus