sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Kathryn Hahn diz que série da Agatha é exatamente o que ela sonhava


Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly, a estrela de WandaVision, Kathryn Hahn, deu aos fãs uma atualização sobre sua próxima série do Disney+, Agatha: House of Harkness. Quando perguntada sobre seus próximos projetos a sair, que incluiam Knives Out 2 pra Netflix e Agatha: House of Harkness pra Disney+, a atriz foi econômica nos detalhes, mas deu entender que é um projeto dos sonhos. Hahn brincou que o que ela viu no desenvolvimento do programa até agora é “exatamente o que (ela) esperava e sonhava”.

Kathryn Hahn admitiu quando WandaVision estreou no Disney + que ela recebeu um resumo completo do programa e seus eventos, provando imediatamente que a Marvel estava interessada em incluir Harkness em alguns grandes planos do UCM. Agora que Hahn é a estrela principal de sua próxima série, a atriz Agatha obviamente desempenhará uma mão ainda mais pesada e talvez dar bastante opinião sobre o caminho que a série deve seguir.

As filmagens só devem acontecer daqui a mais oito meses segundo os rumores e é de se esperar que a estreia pra Disney+ só aconteça mais pra o final de 2023. Portanto, nada de detalhes da série do streaming  por enquanto. Cabe a nós ficar aqui na expectativa sobre se a história irá trabalhar o passado da personagem, o futuro a partir dos acontecimentos de Wandavision, ou ambos.

Coveiro


comments powered by Disqus