quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Howard, o Pato, pode aparecer na série da Mulher-Hulk?

 

Parece que Howard, o Pato, pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel mais cedo do que imaginamos. Depois de aparecer em papéis especiais em ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia e uma cena rápida e sem fala em Vingadores: Ultimato, um novo artigo em uma revista francesa disse que o personagem retornará em algum momento durante o lançamento de Mulher-Hulk. Como um fã notou, essa revista francesa é oficialmente licenciada pela Disney e parece entregar um "crossover" que já foi visto nos quadrinhos

"Um futuro intricado? Howard, o Pato, parece fazer parte dos planos da Marvel novamente: na série What If...?, ele se casou com Darcy Lewis... Será que o pato, eleito em 2009 como um dos personagens mais estranhos do a equipe da Marvel pela revista "Time", tem um futuro brilhante promissor?" diz a revista, segundo uma tradução do site The Direct. "De qualquer forma, a série Mulher-Hulk, que chega este ano no Disney+, pode reservar algumas surpresas do tipo 'Mas que o pato!' (um trocadilho feito em inglês onde no original é 'What The Duck') e isso deve encantar os amantes desse pato turbulento, determinado a fazer o que bem entender."

A certa altura, Howard, o pato, deveria ter seu próprio programa animado no Hulu, ambientado no mesmo mundo que MODOK e Assassímio. Em vez disso, esses planos foram arquivados depois que a Marvel Studios absorveu a Marvel Television. É provável que a Marvel Studios tenham planos para ele na Disney+, mas enquanto isso não vem a tona, vamos ter que nos contentar com esse easter egg mais uma vez na versão Live-Action.


Coveiro


comments powered by Disqus