sábado, 12 de fevereiro de 2022

Nova imagem das filmagens de "Wakanda Forever" podem estar ligada a chegada do Namor no UCM

 

A produção de Pantera Negra: Wakanda para Sempre foi retomada no mês passado após um breve hiato para a atriz Letitia Wright se recuperar. E muita coisa desse filme anda vindo a tona, mostrando que a Marvel não está assim tão segura para manter seus segredos. Eis que uma nova foto do set de Atlanta foi compartilhada online pelo paparazzi Atlanta Filming revela a tal suposta cena com os mergulhadores wakandanos no oceano. Espia só:

 De acordo com várias fontes diferentes, a foto foi tirada durante as filmagens de uma cena envolvendo uma equipe a procura de Vibranium no oceano, através de um dispositivo desenvolvido pela Coração de Ferro. Essa seria a ponta para a introdução do Namor no filme. Os rumores apontam que o Princípe submarino seria protagonizado pelo ator de Narcos Mexico, Tenoch Huerta. Isso ainda não foi confirmado, mas vazamentos confiáveis ​​​​indicaram que a história girará em torno de Wakanda entrando em guerra com as forças da Atlântida.

O filme será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira, Angela Bassett, Lupita Nyong'o, Winston Duke, Letitia Wright, Martin Freeman, dentre outros. Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams do UCM. Há o rumor de que Tenoch Huerta tenha sido contratado para viver o vilão principal dessa história. Também se fala nos nomes de Michaela Coel e Mabel Cadena como possivelmente ligadas ao filme.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre está programado para chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus