segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Marvel divulga os primeiros produtos da Lego e Hasbro de Thor: Amor e Trovão


A Marvel divulgou oficialmente hoje os primeiros produtos ligados ao filme do Thor: Amor e Trovão, o quarto filme do Deus do Trovão que apresenta a versão da Poderosa Thor de Jane Foster. Os produtos anunciados são basicamente da Hasbro e LEGO, com uma reveladora cena de ação do filme no pack de peças deste último.

 







O pacote "Goat Boat"  de Thor: Love and Thunder da Marvel Studios revela o primeiro conjunto de construção inspirado no próximo filme. Nele temos Thor, a Poderosa Thor, Valquíria e Korg a bordo do poderoso navio Viking enquanto ele voa pelos céus sendo cavalgado pelos dois bodes do Deus do Trovão. E chama atenção aqui o primeiro visual de Gorr no formato LEGO!


Esse não é o único item novo revelado para o quarto filme de Thor. Durante um intervalo do site de notícias americano Good Morning America, os espectadores também tiveram um vislumbre de algumas novas figuras de ação e brinquedos da Hasbro, incluindo três novas adições à Titan Hero Series e itens de roleplay FX de batalha. 


Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster) e Tessa Thompson (Valkyrie), Taika Waititi (Korg) e outros retornam aos seus papéis e são acompanhados por Christian Bale, que interpretará o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses.


Taika Waititi retorna como diretor do filme e revelou anteriormente: "Quando estávamos filmando [Thor:] Ragnarok, eu estava lendo um enredo de Jason Aaron, chamado A PODEROSA THOR. E para aqueles que não conhecem esse enredo , é incrível e cheio de emoção e amor e trovão. E apresenta, pela primeira vez, uma Thor feminina”, confirmando que Jane Foster, interpretada por Portman, se tornará a Poderosa Thor, a Deusa do Trovão.


O filme será lançado em 7 de Julho de 2022.


Coveiro 

Coveiro

comments powered by Disqus