quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Kodi Smit-McPhee, o noturno dos filmes da FOX, negou papel importante no filme do Kraven

Com os concorrentes a Oscar anunciados esta semana, eis que o  repórter Jeff Sneider revelou recentemente via Twitter que o ator Kodi Smit-McPhee, que interpretou Noturno em X-Men: Apocalipse e Fênix Negra, teria recebido o papel de Camaleão no filme do Kraven, o Caçador da Sony, mas não estava disponível para aceitar o papel.

De acordo com o Twitter, Smit-McPhee não conseguiu se comprometer com o filme devido a um "problema de agendamento". “Se você perdeu em The Ankler ontem, o indicado ao Oscar Kodi Smit-McPhee recebeu o papel de Camaleão no filme Kraven the Hunter da Sony, mas me disseram que um problema de agendamento o deixou incapaz de prosseguir.”  disse o Twitter.

Camaleão, um vilão que tem a capacidade de mudar sua aparência à vontade, é mais comumente associado ao Homem-Aranha, pois sua primeira aparição na Marvel Comics foi em "O Espetacular Homem-Aranha: Edição 1". Com o tempo, os quadrinhos revelaram que Dmitri Smerdyakov é na verdade meio-irmão de Sergei Nikolaevich Kravinoff, o Kraven. Pelo que parece, o filme vai querer explorar essa relação de parentesco. 

Coveiro 

comments powered by Disqus