quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ator Aaron Pierre se junta ao elenco do novo Blade

Confirmado mais um nome no elenco do filme do Blade. O Deadline revelou que Aaron Pierre está definido para se juntar ao Blade de Mahershala Ali da Marvel Studios, que está atualmente em pré-produção. Nenhum detalhe foi revelado sobre o papel de Pierre no filme, mas o repórter sênior do Deadline, Justin Kroll, informou que será "um papel importante" no próximo filme solo do UCM.

A matéria disse que o papel é um dos mais cobiçados de Hollywood depois que o diretor Bassam Tariq se juntou à equipe em 2021. Pierre teria sido o ator que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e Tariq estavam de olho pro papel, mas o estúdio levou seu tempo e conheceu dezenas de outros atores com Pierre se tornando o favorito depois de uma longa lista.

Ainda não temos uma data de lançamento para Blade, mas especula-se que ele irá para os cinemas no segundo semestre de 2023. Além de Mahershala Ali e Delroy Lindo, e agora Aaron Pierre, Blade conta com Stacy Osei-Kuffour como escritor principal e Bassam Tariq como diretor. Kevin Feige e Eric Carroll são os produtores envolvidos.

Coveiro

comments powered by Disqus