segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Lançado novos trailers do filme Morbius


A Sony liberou o trailer final do filme Morbius, estrelado por Jared Leto no papel do vampiro. O trailer mostra um pouco mais a presente do vilão do filme do Homem-Aranha, Adrian Toomes, o Abutre que é vivido pelo ator Michael Keaton.

Trailer Legendado



Trailer Dublado


Antes do lançamento do novo trailer do filme, a Sony liberou um vídeo onde temos o ator Jared Leto apresentando um pouco da história de Morbius nos quadrinhos e como ele se encaixa nesse filme.


Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença". O filme estreará em 1 de Abril nos EUA e 30 de Março no Brasil.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus