quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Sebastian Stan fala que o trabalho de Kevin Feige nos cinemas merece mais crédito

Enquanto divulgava sua nova série para a Star+, Pam&Tommy, o ator que vive o Soldado Invernal no UCM, Sebastian Stan explicou em uma entrevista recente à Vanity Fair (replicada aqui pelo site The Direct) que há tantos aspectos que estão intrinsecamente ligados entre filmes e histórias que ele sente que Feige não recebe crédito suficiente pelo trabalho:

"Eu só acho que Kevin Feige não recebe tanto crédito quanto merece por ser o gênio por colocar tudo isso junto", disse Stan. “E cada filme para mim parece intrinsecamente ligado a outra coisa e a outra história e há muito nesses filmes que acho que às vezes eles não recebem o crédito que merecem.” 

Provavelmente, Sebastian Stan se refere aqui provavelmente a academia, que parece insistir em ignorar os filmes considerados por eles como blockbusters e que tem sustentado a volta das redes de cinemas mesmo durante a pandemia. Já quando se trata do amor dos fãs, isso é inquestionável. Basta ver qualquer video em que o Presidente da Marvel Studios esteja presente para ver como ele é ovacionado.

Coveiro

comments powered by Disqus