domingo, 27 de fevereiro de 2022

Ator do primeiro Quarteto Fantástico dá dicas para o reboot do próximo filme dar certo

 Durante uma entrevista com o Screen Rant, o ator do primeiro Quarteto Fantástico nos cinemas,  Michael Chiklis, que fez o Coisa/Benjamin Grimm, foi questionado sobre o que pensava sobre um reboot que está sendo planejado da Família Fantástica pela Marvel Studios. Em resposta, o ator deu alguns bons conselhos sobre como Kevin Feige e companhia devem abordar a reinvenção do Quarteto da Marvel e do amado sobrinho da Tia Petúnia, o Coisa de Olhos Azuis.

"Faça CGI se puder [risos]. O guarda-roupa era outra coisa, mas ainda assim foi uma experiência incrível. Apenas entenda, o tom e o teor reais do Quarteto Fantástico são como fizemos. Não é para ser sombrio e taciturno. Nunca vai ser O Cavaleiro das Trevas. Não tente fazer isso. Não espero que seja isso. O Coisa de Olhos Azuis sempre apaixonado era do Brooklyn e ele era um fã dos Dodgers. Eles eram um doce família e é assim que deve ser. Não foi feito para ser hardcore e sombrio e taciturno. Tente fazer isso sombrio, você vai falhar.

Mesmo que você achasse que os filmes de Chiklis eram um pouco alegres demais, é difícil argumentar contra o raciocínio dele. O Quarteto Fantástico passou por uma boa quantidade de fases, algumas delas até sombrias nos quadrinhos ao longo dos anos, mas em geral, não seria a abordagem que vem logo em mente para os fãs dessa superequipe em particular. Vale só lembrar do fiasco que a 20th Century Fox fez com o FANT4STIC de 2015, e nós já sabemos como isso acabou. Existe um meio termo, é claro, e estamos confiantes de que a Marvel Studios e o diretor Jon Watts o encontrarão. 

Coveiro

comments powered by Disqus