quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Novas imagens revelam evolução da construção do brinquedo Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

 A estreia do tão aguardado passeio dos Guardiões da Galáxia do Walt Disney World está quase estreando. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind está programado para abrir no EPCOT neste verão americano, marcando o primeiro passeio inspirado na Marvel no parque da costa leste. A montanha-russa está se aproximando da conclusão nos últimos meses. Em janeiro, a Disney ergueu uma nave xandariano inteiro do lado de fora dos portões da frente da atração, aumentando o hype de todos os visitantes que passavam.


Após a introdução da nave, a Disney voltou para fazer algumas pequenas adições e ajustes. Ainda esta semana, o Walt Disney World News Today compartilhou algumas fotos do trabalho extra que está sendo feito na nave xandariana. Algumas placas de metal e peças extras foram adicionadas ao fundo do nariz do navio, com a pintura também recebendo retoques em algumas áreas. 

Cosmic Rewind é uma montanha-russa que também contará uma história, mantendo os pilotos envolvidos com o que está acontecendo ao seu redor, virando os carros à medida que se movem. Muitos dos amados personagens dos filmes Guardiões da Galáxia da Marvel Studios aparecerão no passeio, com algumas cenas filmadas dirigidas pelo diretor da franquia James Gunn.



"Os personagens dos Guardiões são incríveis", disse o produtor executivo da Walt Disney Imagineering, Michael Hundgen, ao ComicBook.com. "Eles são divertidos, irreverentes, têm ótima música. E foi assim: se pudermos aproveitá-los para trazê-los ao Walt Disney World, o Epcot foi um ótimo lar para eles. Já falamos sobre que este é o primeiro Pavilhão Intergaláctico no Epcot. Temos muitos Pavilhões Internacionais, mas estamos ficando galácticos com esta adição. E estamos apresentando aos convidados o planeta Xandar e contando a eles como ele foi formado, contando sobre seu povo, suas tradições; e ver alguns dos grandes artefatos de seus tesouros; e então Rocket, Groot, Senhor das Estrelas e Gamora, todos eles aparecem."

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind será o primeiro passeio inspirado nos Guardiões a abrir no Walt Disney World, embora seja o segundo em geral em qualquer parque da Disney. A Disneyland converteu sua atração Tower of Terror em Guardians of the Galaxy: Mission Breakout e desde então é um sucesso.

Coveiro


comments powered by Disqus