quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Kat Coiro fala sobre como conseguiu ser a diretora da série da Mulher-Hulk

 Em entrevista para o Collider, a diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, falou sobre sua paixão pelo material de origem e como esse mesmo entusiasmo lhe rendeu o emprego na Marvel Studios. Na conversa, Coiro Coiro deixou claro como já era fã dos quadrinhos da Mulher-Hulk e revelou como foi o processo para conseguir o trabalho:

“Sou um grande fã do UCM e, na verdade, era um grande fã dos quadrinhos da Mulher-Hulk, então, quando ouvi que eles estavam fazendo isso, fui para a imprensa e realmente me vendi como a pessoa a trazer isso. Foi um processo enorme e envolvente. A Marvel é um dos ambientes mais colaborativos do mundo. Mesmo que ele esteja produzindo tantas coisas, Kevin [Feige], Lou [D'Esposito] e Victoria [Alonso] e Brad [Winderbaum], tem uma mão em tudo.”

A diretora continuou elogiando sua experiência na Marvel: “O processo foi realmente sobre entrar na mesma página e garantir que tivéssemos a mesma opinião. Nunca é sobre o ego de ninguém. É sobre dar vida a essas histórias. Foi um processo longo, mas esses processos para conseguir um emprego se tornam muito fáceis quando você é realmente apaixonado pelo material, o que eu estava naquele caso."

Quanto a série em si, a mulher por trás da nova heróina verde manteve a boca fechada. Kat Coiro, no entanto, deixou claro como ela ela está empolgada e quer que isso reflita no material que os fãs verão em breve na Disney+: 

"Eu não posso dizer muito sobre o seriado, mas estou muito feliz com isso. Parte do que eu aprecio no UCM é que é um universo em constante expansão. É quase como um ser orgânico que realmente responde ao que está acontecendo na cultura e realmente ouve seus fãs. Direi que acho que há uma conexão real com as pessoas que amam o UCM e ouvem o que querem, e espero que satisfaça os fãs."

Mulher-Hulk será vivida por Tatiana Maslany (Orphan Black) no papel como Jennifer Walters, a estrela de Hamilton Renée Elise Goldsberry como uma personagem chamada Amélia, Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk, Tim Roth como Abominável, Ginger Gonzaga como a melhor amiga de Walters e Jameela Jamil como uma vilã (provavelmente a Titânia). A série tem Jessica Gao como roteirista chefe e Kat Coiro e Anu Valia como diretoras da maior parte dos episódios.

Especula-se que Mulher-Hulk já chegue a Disney+ em Maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus