quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Jared Leto muito empolgado em fazer parte de um universo maior em Morbius

Morbius está chegando aos cinemas no final do próximo mês e num release oficial que deixou para a imprensa americana, a Sony Pictures coletou depoimentos do diretor Daniel Espinosa, do produtor Lucas Foster e do protagonista Jared Leto. A equipe foi só elogios ao ator

O diretor do filme, Daniel Espinosa, expressou como Jared deu muita emoção para dar vida ao Dr. Michael Morbius. “Jared é um ator lindo para se trabalhar – ele vem para o set totalmente preparado, completamente imerso em seu personagem… Michael Morbius. Ele tem uma forte dedicação, do começo ao fim, e mais do que apenas um ator. Ele é um colega, um parceiro.”

Lucas Foster, produtor do projeto, elogiou o envolvimento de Leto em desenvolver seu personagem e como ele estava “emocionado por estar na presença de Jared enquanto ele desempenhava seu ofício:”

“Ficamos tão emocionados por estar na presença de Jared enquanto ele desempenhava seu ofício… ele está realmente comprometido e trabalha extremamente duro. Foi interessante vê-lo desenvolver o personagem – ele se prepara e passa muito tempo pensando em como esse personagem chegou a esse lugar, treinando as palavras que criamos, desenvolvendo seus pensamentos sobre a aparência do personagem e como o personagem mover-se e passar pelo mundo, primeiro como um personagem doente e depois como um personagem que teve uma repentina segunda chance na vida. Ele divide isso em pequenos incrementos e os observa evoluir. É fascinante."

Jared Leto, o protagonista do filme, está muito animado com tudo e disse como ele adorava poder dar vida a um personagem inédito em sua versão live action:

“Eu estava empolgado em aceitar o desafio de colocar um personagem na tela que nunca tinha estado na tela antes… Fica cada vez mais difícil de encontrar, e isso foi único nisso – um personagem da Marvel que nunca havia sido retratado fora em alguns episódios de um desenho animado do Homem-Aranha.”

O homem por trás do Morbius deixou clara sua empolgação com o papel e apontou como fazer parte de um universo maior permite que ele consiga ter acesso a outros personagens e até mesmo trabalhe com outros atores que ele sempre foi fã.

"Uma das melhores coisas de fazer parte de um universo maior é que você pode plantar easter eggs - você pode puxar alguns outros personagens para entrar e se juntar à sua festa e surpreender as pessoas ... sempre quis trabalhar com Michael Keaton – ele é um dos meus favoritos.”

Jared Leto estrela o filme com Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris. A descrição oficial do filme fala de "Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel que chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no anti-herói enigmático Michael Morbius. Perigosamente doente com uma rara doença sanguínea e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parecia um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença". O filme estreará em 1 de Abril nos EUA e 30 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus