sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Chukwudi Iwuji confirma que será um vilão e terá cenas com todos os Guardiões da Galáxia no vol.3


A estrela de O Pacificador, Chukwudi Iwuji, terá um papel importante em Guardiões da Galáxia vol.3, mas seu personagem ainda é uma incógnita. Numa recente entrevista com a Variety, ele ao menos confirmou que será de fato um vilão e que interagirá com cada um dos membros da equipe de heróis cósmicos.

"A produção é tão grande. James e eu estamos retomando de onde paramos. [O personagem] é muito diferente de Murn. Exige coisas diferentes de mim. A maneira como James trabalha comigo é praticamente a mesma, que é que ele confia nas minhas escolhas - mas ao mesmo tempo quando eu lhe dou uma escolha, ele está pronto para ir mais longe. Ele está me fazendo me esforçar. Esse personagem precisa de um extremismo que eu não precisava realmente explorar em O Pacificador que estou entrando aqui. Nosso relacionamento continua o mesmo, de prazer, amor mútuo e confiança."

Sem estragar nada, Iwuji brincou que seu personagem vilão vai "interagir com todos", confirmando que ele terá cenas com todos os membros dos Guardiões da Galáxia na trilogia. "Não posso dizer quem sou, mas eu me oponho contra todos, posso dizer que interajo com todo mundo. Vou te dar essa pepita. Eu posso compartilhar o amor" brincou ele.

Guardiões da Galáxia vol.3 e Guardiões da Galáxia: Especial de Fim do Ano serão filmados em conjunto esse fim de ano. Com direção e roteiro de James Gunn, as duas histórias terão de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji num papel não informado.

Coveiro

comments powered by Disqus