quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Xochitl Gomez fala como conseguiu o papel de America Chavez

 Na próxima edição da revista D23 da Disney obtida pelo site The Direct, a atriz de America Chavez, Xochitl Gomez, revelou o intenso processo de testes para conseguir o papel pelo qual passou por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Gomez confirmou que o processo começou com uma fita de audição em março de 2020 para um projeto desconhecido da Marvel e mesmo depois continua a receber trechos falsos do roteiro: 

"Em março de 2020, fiz minha primeira audição de auto-gravação e foi para um projeto desconhecido da Marvel. Não ouvi nada por um longo tempo. Então, recebi uma ligação em agosto para gravar novamente, mas com um falas falsas [trechos do roteiro] e um novo nome de personagem falso."

A jovem estrela foi informada na semana seguinte que o estúdio estava considerando a sério ela:

"Uma semana depois, recebi uma ligação do meu agente que disse que eu estava presa, o que significa que eles estão pensando muito sérios sobre você. Alguns dias depois, recebi uma oferta para fazer um teste de tela em Londres. Eu tinha cerca de 10 dias para preparar meu passaporte e pegar um avião." 

De acordo com Gomez, o teste de tela foi configurado como um "set de filmagem real e funcional", onde ela conheceu o ator de Doutor Estranho Benedict Cumberbatch pela primeira vez e ela compartilhou que ficou muito nervosa em fazer uma cena com o lendário ator.

"Olhei em volta e havia quatro câmeras e cerca de 80 membros da equipe. Era um set de filmagem real e funcional. A maioria dos testes de tela não é assim. Foi assustador porque foi a primeira vez que conheci Benedict [Cumberbatch]. Estava tão nervosa para fazer uma cena com ele. Mas ele foi super legal, assim como Sam [Raimi] e Richie [Palmer]. Por mais intimidante que fosse, todos me fizeram sentir bem-vindo."

Apenas dois dias depois de voltar para sua casa nos Estados Unidos, Gomez recebeu uma chamada no zoom de seu agente, Stella Alez, durante o qual a diretora de elenco Sarah Halley Finn se juntou para dar as boas vindas a ela:

“A diretora de elenco [Sarah Halley Finn] apareceu e me disse que consegui! Fiquei literalmente chocada. Eu não podia acreditar - especialmente quando Sarah disse: 'Xochitl, bem-vindo à família Marvel! Você é América Chávez. Eu estava tipo, 'Você está falando sério?' Meu coração parou. Eu não conseguia nem pensar porque não queria criar esperanças."

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus