quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Bandai divulga primeiras peças de Thor: Amor e Trovão

Duas novas figuras de Thor: Amor e Trovão da Bandai foram reveladas como parte de sua linha S.H. Figurearts. Essas figuras de ação em escala de seis polegadas dos Thors de Chris Hemsworth e Natalie Portman vêm completas com pintura detalhada e uma variedade de acessórios. Ambas as figuras estão em escala uma com a outra, com o Thor de Hemsworh sendo mais alto que Jane. Além disso, observe as rachaduras visíveis no Mjolnir, indicando que ele foi reconstruído.

Essas duas peças são apenas a ponta do iceberg quando se trata do lançamento de mercadorias para Thor: Amor e Trovão. Devemos esperare que muitos outros itens sejam divulgados nos próximos meses, à medida que o lançamento do filme se aproxima. A Hasbro está realizando uma apresentação ao vivo para suas próximas figuras da Marvel em 21 de fevereiro de 2022, e existe a possibilidade de que peças desse filme sejam reveladas.


Por fim, apesar da descrença de muitos, confirmamos aqui que o pôster "vazado" antes da hora numa loja de brinquedos no oriente era real. Os leitores do 616 devem se lembrar quando ele apareceu  depois de ser colocado erroneamente na área de vendas da tal loja. Foi com ele que, sem querer, o marketing do filme começou ainda mais cedo do que a Marvel pretendia. E confirmamos um uniforme mais exuberante e chamativo do Odinson.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus