quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Produtor de "Multiverso da Loucura" fala sobre parceria entre Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate

Na edição de "primavera" de 2022 da revista D23 da Disney, obtida pelo site The Direct, o co-produtor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Richie Palmer, comentou sobre algumas coisas inesperadas para Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen na próxima sequência. Palmer revelou sua empolgação com a parceria da Feiticeira Escarlate com o Doutor Estranho, dizendo que "os fãs estão ansiosos para ver isso há anos":

“Eles são indiscutivelmente dois dos seres mais – se não os mais – poderosos do MCU. Era apenas uma questão de tempo até que os reuníssemos, e fazemos isso de uma maneira muito divertida e única" comentou o produtor, adiantando que “É uma equipe clássica da Marvel, mas eles fazem algumas coisas juntos que você nunca esperaria vê-los fazer.”

Isso será algo diferente para Wanda em seu encontro com Strange, como Palmer diz: "Wanda passou por muita coisa", mas após os eventos de WandaVision "ela realmente sabe quem ela é". Esse novo sentimento de "auto-realização" certamente contribuirá para as surpresas inesperadas que Palmer está comentando. "Nós a vimos pela última vez estudando o Darkhold, um perigoso livro de feitiçaria" disse o produtor e concluiu "Aonde isso a levará a seguir, e se ela será tocada por sua própria loucura, é um fio condutor do novo filme". 

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus